Tratamentos caseiros para ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um problema muito presente na vida do homem atual. Seja pela má alimentação, estresse, sedentarismo ou nervosismo é capaz de causar grande constrangimento.

A ejaculação precoce é a dificuldade do homem conseguir controlar a ejaculação antes de penetrar o pênis na vagina ou de não conseguir controlar a ejaculação já dentro da vagina. Segundo os especialista, o homem que ejacula depois de 7 minutos de penetração já não é mais considerado precoce. O problema é que tem homens que não conseguem praticar o ato ao menos por 3 minutos. Certamente isso terá um impacto em sua vida amorosa, pois sua parceira não ficará satisfeita.

Se isso acontece de vez em quando, não precisa se preocupar, pode ser apenas um momentos de estresse que esteja causando, mas se isso acontece frequentemente, fique de olho nessas dicas e aprenda a controlar a ejaculação por mais tempo.

Preliminares

Um dos momentos mais importantes para se ter um bom ato sexual, é garantir que as preliminares sejam bem feitas. Aumentar ao máximo as preliminares vai garantir um momento de intimidade maior e, caso seu problema esteja relacionado ao nervosismo, poderá ser sanado.

Pensamento

Esse é um dos mais conhecidos pelos homens. Caso você ache que ainda não está na hora certa de ejacular, mas mesmo assim já esteja com vontade, tente pensar em outras coisas. Pense em um problema que você tem no trabalho, por exemplo. Isso pode ajudar a evitar a ejaculação precoce, mas tome cuidado: pensar muito em outras coisas pode fazer você perder a ereção.

Masturbação

A masturbação é considerada um exercício perfeito para o tratamento da ejaculação precoce. A masturbação pode ser feita alguns minutos antes do sexo, de modo a reduzir a sensibilidade ou muito antes, de forma a conhecer melhor o seu próprio corpo.

Tratamentos naturais

Os tratamentos naturais também tem um pode muito grande sobre algumas parte do nosso corpo e da nossa mente. Por isso, elas são recomendadas para quem tem problemas relacionados ao sedentarismo, por exemplo, ou psicológicos.

  • Coloque em um copo de água 1 colher de sopa flores secas femininas de lúpulo . Deixe repousar por 12 minutos. Tome o copo uma hora antes do sexo.
  • Misture seis colheres de sopa de farinha de aveia em um copo de leite e tome.
  • Coloque algumas flores secas de camomila em um copo de água fervente. Deixe repousar por 6 minutos e beba um copo por dia.
  • Adicione 3 colheres de sopa de limão em um copo de água fervente. Deixe repousar por 6 minutos e beba um copo meia hora antes das relações.

Há também quem indique usar suplementos como o xtramaster, mas é sempre importante consultar um especilista primeiro.

Se você não sabe ao certo que te leva a ejacular tão rapidamente durante o ato sexual, o mais aconselhável é que se procure um urologista que é o médico responsável pela saúde do sistema reprodutor masculino.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *