Pimenta-do-reino

Pimenta-do-reino: o rei das especiarias

Centenas de anos atrás, os comerciantes considerado pimenta-do-reino, o rei das especiarias. Chamado de “ouro negro”, que foi um dos primeiros itens de comércio entre a Índia e a Europa. Era tão valioso que todo expedições foram feitas na esperança de transporte de mais de volta para a Europa o mais rapidamente possível.

Hoje, a como usar pimenta pode ser encontrada em cada armário de cozinha, mas ele ainda merece algum reconhecimento real. A pimenta preta, é usada para fazer pimenta-do-reino óleo, um óleo essencial com uma lista incrível de poderoso usa.

Parar de fumar

Pimenta-do-reino óleo que pode ajudar você a parar de fumar. Uma pequena 2013 estudo mediu a intensidade de desejos de fumar antes e depois de cheirar pimenta-do-reino azeite por dois minutos. Os resultados mostraram que o óleo poderia reduzir eficazmente desejos de nicotina. Alguns dos participantes até mesmo parar de fumar completamente.

Antioxidantes

A pimenta preta é cheio de antioxidantes. Antioxidantes para combater os radicais livres, moléculas que têm o potencial de danificar as células do corpo e levam a doenças como o câncer. Um relatório revelou que os antioxidantes no pimenta-do-reino pode ser útil contra uma variedade de condições de saúde, mas que é necessária mais investigação.

Diabetes e hipertensão

Óleo do “spice rei” pode gerenciar e podem até prevenir diabetes tipo 2 e hipertensão. De acordo com um 2013 de estudo, pimenta-do-reino óleo naturalmente inibe duas enzimas que quebram o amido em glicose. Este efeito pode ajudar a regular a glicose no sangue e retardar a absorção de glicose.

Inserção de cateter intravenoso

Ele ajuda na intravenosa de inserção de cateter. O Journal of Alternative and Complementary Medicine publicou um estudo sobre uma utilização experimental de óleo. Enfermeiros adicionado pimenta-do-reino óleo para um gel e esfregou-a na pele de pacientes em que eles tiveram dificuldade de colocação de cateteres intravenosos. A pesquisa mostrou que o óleo significativamente o ajudou com a inserção de cateter.

Problemas de deglutição

Pimenta-do-reino poderia reduzir problemas de deglutição de idosos. Dificuldades de deglutição, especialmente para os idosos, muitas vezes, levar a uma série de outras doenças graves, incluindo pneumonia. Um estudo descobriu que o cheiro pimenta-do-reino óleo era um livre de risco forma de estimular os reflexos no corpo que causam a engolir. Porque é tão fácil de usar, os idosos que têm dificuldade em engolir, como aqueles que têm tido recentemente um acidente vascular cerebral, poderá beneficiar de sentir o cheiro do óleo essencial.

Luta contra as bactérias

Ganhar a guerra contra E. coli e infecções por estafilococos. Pimenta-do-reino óleo é parte de uma nobre família Piperaceae. Isso significa que ela contém algumas importantes bactérias combate propriedades. De acordo com um estudo, a pimenta-do-reino óleo pode ajudar a lutar contra os alimentos-doenças transmitidas por E. coli. Ele também ajuda a combater infecções por estafilococos, que normalmente se apresentar como furúnculos na pele.

Trikatu

Tente trikatu, outra real em relação de pimenta-do-reino. Trikatu é uma mistura de gengibre e dois tipos de pimenta. É frequentemente usada na medicina ayurvédica, uma forma alternativa de cura, que começou na Índia há séculos e ainda é praticado em todo o mundo hoje. Não há muita evidência para trikatu eficácia. No entanto, os defensores afirmam que trikatu pode eliminar as toxinas do seu corpo, curar picadas de mosquito, e secar o excesso de muco nas vias aéreas.

Quem poderia imaginar que um simples tempero colhidos a partir de unripened pimenta bagas pode ser usado para tantas coisas? Com inúmeros benefícios, pimenta-do-reino óleo realmente merece um trono real.

Fonte: https://portaldapimenta.com/pimenta-faz-mal/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *