Casamento

Dicas para o planejamento perfeito do casamento

Assegura-te que o teu dia especial passa sem problemas com os nossos conselhos infalíveis. Dos locais à lista de convidados, temos planos para o casamento.

1. Iniciar o planeamento cedo

Você tem maio de 2018 em sua mente como a data ideal para o casamento, mas não pense que isso significa que você tem que esperar dois anos antes de começar a planejar! Quanto mais cedo você começar sobre isso, mais fácil, e menos estressante será à medida que o seu dia se aproxima. Ter um plano claro antes de começar vai ajudá-lo a manter-se em cima de tudo e certifique-se de que você não se esqueça de algo importante. Seguro, números de Lista de convidados e o orçamento deve ser sempre as suas três primeiras coisas.

2. Pregue o orçamento

Não gastes nada até definires um orçamento realista que não te estique muito. É um erro comum esquecer todos os pequenos extras, também-para o orçamento funcionar, você precisa ter em conta todos os detalhes. Não se esqueça de contabilizar custos adicionais como alterações de vestido de casamento barato, presentes e despesas de beleza. Tudo isto faz sentido!

3. Ajuda

Embora seja o seu grande dia, seus amigos e família estarão mais do que dispostos a ajudar e vai querer estar envolvido no planejamento. Ao receber ajuda de pessoas em quem confia, é mais provável que sinta que pode ser honesto se as coisas não forem exatamente como as quer!

4. Seja seletivo com a lista de convidados

Classificar a lista de convidados cedo é importante para que você possa, em seguida, se concentrar em encontrar o local perfeito que irá atender para o seu número escolhido de convidados. Os custos per capita serão provavelmente a sua maior despesa, por isso não se sinta culpado por convidar pessoas que não quer vir. É a maior e mais difícil decisão em todo o processo de planeamento, mas tem de ser só tua e da tua h2b.

5. Locais de longa distância

Você pode não ser um fã de onde você atualmente vive, ou quer se casar onde você cresceu, mas certifique-se de que você não se afasta muito da maioria de sua lista de convidados, como menos pessoas serão susceptíveis de participar. Ele também vai afetar os horários do seu dia – você não pode esperar que os hóspedes em Liverpool para chegar a Somerset por 11 da manhã, por exemplo. Isto é especialmente importante se estás a planear um casamento no estrangeiro. Para ser Seguro, esperar que muitas pessoas não serão capazes de ir.

6. Certifica-te que tens um plano B pronto

Por Mais que não queiras pensar, algo pode correr mal no dia. Isto pode ser qualquer coisa desde um problema com o catering à chuva (apesar da previsão prometendo um dia seco). Planeie alternativas para cada cenário e explique qualquer coisa que não vá para o plano para que você não seja deixado stressado e entrar em pânico no grande dia.

7. Escolhe as tuas melhores amigas

As vossas Damas de Honor devem ser o vosso maior apoio durante todo o processo de planeamento, por isso escolham sabiamente. Amigos que fez recentemente ou primos que raramente vê não são a melhor escolha. Em vez disso, escolha suas irmãs, melhores amigos de longo prazo ou parentes próximos. A última coisa que você vai querer é olhar para o seu álbum de casamento alguns anos depois e não estar mais em contato com uma de suas damas de Honor.

8. Reserve o melhor fotógrafo que puder

Seu álbum de casamento é como você vai reviver as memórias estimadas de seu dia, então não subestime a importância de um bom fotógrafo. Pesquisa cuidadosamente e encontra alguém que entenda exactamente o que queres. Tiroteios de noivado também são uma ótima idéia, porque você vai conhecer melhor o seu fotógrafo, bem como praticar suas poses!

9. Obter o menu direito

Um dos maiores pontos de conversa em qualquer casamento é a comida. Desde roasts de porco e buffets até cozeduras e mini-Fish ‘ N ‘ chips, quanto mais excêntricos melhor! Evite roubar nesta área – convidados famintos nunca são uma coisa boa!

Fonte: https://amocasamentos.com/

Leave a Reply