Ser ótimo na cama

Como ser ótimo na cama

É bom ser bom. Bom no poker, bom em seu trabalho, um bom pai. Bom de qualquer coisa, geralmente é bom o suficiente.

Exceto na cama. Na cama, todos nós queremos ser grandes.

Então decidimos entrar em contato com um especialista que (literalmente) escreveu o livro sobre ser ótimo na cama (não, não Jenna Jamenson). Falamos com Debby Herbenick, Ph. D.—um sexo pesquisador da Universidade de Indiana, cujo livro Grande Na Cama, foi liberado apenas para lhe dar os tops dicas sobre como explodir sua mente, mantê-la a voltar para mais, e talvez até mesmo indique um amigo! (Podemos sonhar . . .)

Não Trate o Seu Peito Como um Alvo. Tocar em seus seios, obviamente, é um ir-para mover-se no saco, mas você tem que certificar-se de que você está fazendo certo com sua sexualidade masculina. Não vá direto para o mamilo, diz Herbenick. “O mamilo é muito parecido com o clitóris é muito sensível e gosta de atenção, mas você não quer tocá-lo o tempo todo”, diz Herbenick. “Tenha em mente que o sensível nem sempre significa” tocar lá primeiro.'” Em vez disso, preste atenção para o topo de seus seios primeiro (acima do mamilo), seguido pelo o fundo, os lados, e em seguida os mamilos. Muitas pessoas não percebem que os topos dos seios, na verdade, são a parte mais sensível do peito, diz Herbenick. Lambê-lo. Nibble. Acariciá-lo.

Elogiar Seus Bens. “Nossos estudos têm mostrado que as mulheres que são mais confortáveis com os seus órgãos genitais não só mais abertas para receber sexo oral, mas eles gostam mais, eles orgasmo mais, e eles estão apenas mais sexo positiva todo”, diz Herbenick. Então da próxima vez que você gastar algum tempo abaixo do cinto, diga a ela o quanto você ama o jeito que ela olha, gostos, sente—tudo o que você escolher, diz Herbenick. Ela vai beneficiar a ambos, a longo prazo.

Coisas De Calor. “De modo geral, eu acho que as pessoas sabem que devem envolver-se em preliminares em primeiro lugar, mas eu não acho que muitas pessoas sempre sabem o que ele realmente sabe como durar mais na cama. Indo direto para o clitóris não está preliminares—na verdade, muitas mulheres preferem ser despertado antes mesmo de cabeça para a área, diz Herbenick. Assim, antes mesmo de tirar a roupa e entrar para o negócio, fazer uso do seu tempo. Acariciar sua pele. Ajudar uns aos outros a se despir. Explorar beijo e outras áreas sensíveis do corpo—o seu pescoço, orelhas e face interna das coxas. Quando você ficar excitado, seu corpo realmente muda a forma como as experiências de toque, diz Herbenick. Assim ela vai ficar mais prazer a partir do seu toque se você certifique-se de que ela está aquecido em primeiro lugar.

Ir Além do Clítoris. Não limite-se (e o prazer) de seu clitóris. Para os homens que estão olhando para ir acima e além, o ponto G e zona AFE (anterior frontal zona erógena) são ótimos lugares para começar, diz Herbenick. Seu G-spot podem ser encontrados vários centímetros dentro da vagina, localizado na parede da frente (do lado que seu umbigo é), diz Herbenick. A zona AFE (também na parede frontal) é de até vários centímetros atrás do G-spot. “Embora não há qualquer concretas de investigação científica para confirmar a AFE zona existe, isso não significa que ela não é prazeroso para algumas pessoas”, diz Herbenick. Assim, para aqueles que estão olhando para marcar pontos, Herbenick diz que sua melhor aposta para encontrar o seu ponto de calor seria profunda dedilhado e profunda posições sexuais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *