Como viajar

10 dicas de viagem de uma experiente viajante

Recentemente acabei de fazer e uma viagem para fora dos Estados Unidos. Eu não sou um viajante do mundo e eu aprendi algumas lições mais difíceis que eu gostaria de compartilhar com você. Aqui estão as dez melhores sugestões que eu gostaria de oferecer para tornar a sua viagem ao estrangeiro e de uma forma mais suave experiência de que a minha foi ao fazer intercâmbio Estados Unidos.

Aqui estão algumas das coisas que eu aprendi.

1. Comida De Avião. Se você solicitar uma refeição kosher você provavelmente vai ser servido antes dos outros passageiros. Isto pode você começa algum invejoso olhares dos outros passageiros, mas pelo menos ele vai dar-lhe tempo para realmente comer alguma coisa antes de o comissário de bordo chega de volta a assumir sua bandeja. Além disso, algumas companhias aéreas oferecem um menu para crianças. Isso é bom para saber o caso do seu filho, ou filha, não é um grande fã de vapor alho-poró. É uma lição que eu desejo que eu tinha em avançar e, em particular, se afunda quando a criança no assento ao lado, é mastigando frango propostas, ao invés do que as citadas creme de alho-poró em sua bandeja da criança (desculpe meninas).

2. Reclamação e verificar novamente a Bagagem. Para meu espanto, eu aprendi sobre o meu retorno aos Estados Unidos de que eu precisava para solicitar e verificar novamente a minha bagagem antes que eu pudesse fazer o meu voo de conexão. Se você não sabe isso, então você não sabe para construir uma hora extra para o tempo que você precisa para fazer do seu voo de conexão e acabam se precipitando sobre o terminal como um tolo.

3. Viajar Leve. Você pode ser capaz de acelerar a sua entrada e saída desde o aeroporto por abandonar o uso de bagagem despachada e usando uma bagagem de mão única. Além do incômodo de verificação de sacos duas vezes, como mencionado no número 2, você salvar cargas de tempo, caso contrário, passou de pé sobre o carrossel de bagagem no rebanho, com os outros animais de carga, enquanto aguardam a aparência da sua bagagem (que se parece com todas as outras peças de bagagem), em seguida, lutando contra seu caminho para a frente da linha, antes de desaparecer através de carregadores de bagagens porta do não retorno diante de seus olhos.

4. Mostre-Me o Dinheiro. Ao invés de trocar por moeda local antes de você começar a sua jornada, você pode querer parar em um caixa eletrônico em sua rede quando você chegar para uma caminhada em torno de dinheiro. Grandes instituições financeiras obter uma taxa de câmbio melhor do que um indivíduo pode proteger com dicas para viajar.

5. Proteger A Sua Documentação. Verificação de cópias de todos os seus passaportes e documentos de viagem. Em seguida, salvá-los para um USB dispositivo de armazenamento compatível. Eu coloquei o meu em uma corda em volta do meu pescoço. Onde quer que você colocar a sua certifique-se de que não é o mesmo lugar que o seu passaporte.

6. Compartilhar o Plano. Registar-se com o Departamento de Estado dos EUA. Isto irá fornecer uma maneira para que você possa ser contactado caso de haver uma emergência familiar, enquanto você está longe. No entanto, avisar a sua família do que constitui uma emergência, você deve ser contatado.

7. Você está Realmente em Boas Mãos? Informe o seu médico de provedores de seguro que você vai viajar para fora do país. Você pode precisar de comprar pilotos ou cobertura suplementar para protegê-lo enquanto você viaja. Há também algumas políticas de qualidade que você pode comprar de fornecedores independentes, que se especializam neste tipo de proteção.

8. Chegar e Ser Tocado. Providenciar para que o seu airlines para o e-mail, mensagem de texto (viagens internacionais de telefone celular necessária em alguns casos), com alterações em seus planos de viagem. Isso poderia ter me salvou várias horas preocupado esperando quando terroristas explodiram um aeroporto próximo na minha viagem.

9. Beber Água Engarrafada Quando Viajar. Solicitação de bebidas engarrafadas, se você não tiver certeza da origem da água.

10. Relaxar. Assim como você pode. Você está viajando em um país estrangeiro e o seu destino está nas mãos de pessoas que nunca encontrou antes. Não há absolutamente nada que você possa fazer sobre isso, então você pode muito bem aproveitar. A vida é sobre a viagem, depois de tudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *